Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 16 de julho de 2018

Valdomiro Silva

Bahia mostra evolução em triunfo frente ao limitado Santos

23 de abril de 2018 | 11h 19
Bahia mostra evolução em triunfo frente ao limitado Santos
 
 
O Bahia reabilitou-se, após a derrota na primeira rodada do Brasileirão (havia perdido para o Inter, em Porto Alegre, por 2x0), vencendo o Santos, na Fonte Nova, 1x0, no sábado. Foi um triunfo suado, com gol marcado nos acréscimos, aos 48 minutos da etapa final, mas justo, pois o time da casa esteve melhor. 
 
Apresentou evolução. No Rio Grande do Sul, o time baiano foi muito mal e causou muita preocupação para o seu torcedor. Em Salvador, se não esteve brilhante, longe disso, mostrou mais disposição e buscou o resultado.
 
O jovem promissor Brumado, com ótima presença na área, fez o gol que decidiu a partida.  Este jogador tem muito futuro. E pode ser uma revelação deste campeonato. Mas além do atacante, tem também outra joia, o lateral esquerdo Marco Antonio, muito bom jogador.
 
O Bahia não tem o mesmo potencial do time que terminou a Série A do ano passado, quando por pouco não obteve lugar na Libertadores 2019. Perdeu algumas peças importantes.  
 
Como toda equipe do Nordeste, em razão do menor investimento em contratações de qualidade, inicia a competição tendo como objetivo se manter na série A e fisgar uma vaga na Copa Sulamericana.
 
O Santos não vai nada bem. Não é uma equipe  para brigar por rebaixamento, mas também não dá na pinta que pode disputar  título. Com a atual formação, chega, no máximo, como candidato a vaga na mais importante competição continental em 2019.


Valdomiro Silva LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje