Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de novembro de 2019

Esporte

Flu corre para regularizar novo contratado

20 de maio de 2015 | 10h 15
Flu corre para regularizar novo contratado
O departamento de registros do Fluminense corre para deixar o meia-atacante Davidson em condições de jogar o confronto diante do Juazeiro, no próximo domingo (24), pela sexta rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O atleta já assinou contrato e a documentação está sendo enviada para a Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
De acordo com o diretor do Departamento de Registros, Valdir Oliveira, o Fluminense já está adotando todos os trâmites junto a Federação Alagoana de Futebol. “Já solicitamos o documento atestando a rescisão de contrato com o Santa Rita, também oficiamos ao Galícia, clube que detém os direitos federativos do jogador, outros documentos de liberação. Vamos juntar tudo encaminhar a FBF para que o nome dele já conste no BID da próxima quinta-feira”, disse.
 
O dirigente aproveitou para confirmar que o volante Leandro, contratado junto ao Colo-Colo, já ganhou condições de jogo. “Houve um problema na documentação, mas já foi sanado, o nome dele já consta no BID e se o treinador Paulo Salles quiser, pode coloca-lo na partida contra o Juazeiro”, afirmou Valdir Oliveira.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje