Prefeitura de Feira de Santana inscreve para seleção de espetáculos teatrais para compor grade de projeto cultural - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Prefeitura de Feira de Santana inscreve para seleção de espetáculos teatrais para compor grade de projeto cultural

09 de Março de 2018 | 08h 18
Prefeitura de Feira de Santana inscreve para seleção de espetáculos teatrais para compor grade de projeto cultural
Foto: Reprodução
A prefeitura de Feira de Santana, está com inscrições abertas para seleção de espetáculos teatrais, para compor a grade de apresentações do "Projeto Cultural Teatro Vai aos Bairros - Edição 2018", que tem como objetivo levar cultura a locais públicos da cidade e da zona rural.
 
Os interessados devem realizar as inscrições, até a segunda-feira (12), no Teatro Margarida Ribeiro, localziado na Rua José Pereira Mascarenhas, no bairro Capuchinhos.
 
Confira aqui o edital
 
Serão selecionados até 10 espetáculos da cidade, cujas companhias teatrais tenham sede no município. Poderão se inscrever propostas para as seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro Infantil (inclusive de rua) e Teatro de Bonecos.
 
O "Projeto Cultural Teatro Vai aos Bairros" tem previsão para ser realizado nos dias 23, 24, 27, 28 e 31 de março e 03, 06, 07, 10 e 13 de abril, tendo como localização de realização dos espetáculos praças públicas e escolas, tanto nos bairros quanto nos distritos.
 
Conforme a prefeitura, cada espetáculo credenciado receberá o valor de R$ 4,5 mil, pagos em parcela única, até trinta dias após a apresentação, mediante contrato de exclusividade com empresa produtora do projeto de prestação de serviços de natureza artística.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje