Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de agosto de 2020

Política

Edvaldo diz que Prefeitura utiliza 30 sacos de areia e meio saco de cimento para pavimentar uma rua

19 de maio de 2015 | 17h 54
Edvaldo diz que Prefeitura utiliza 30 sacos de areia e meio saco de cimento para pavimentar uma rua
vereador Edvaldo Lima -Foto: Franklin Doria
Foto: Franklin Doria

 vereador Edvaldo Lima -Foto: Franklin Doria

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (19), o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a tecer críticas ao Governo Municipal, enfatizando a situação precária de algumas ruas de Feira de Santana após os serviços de pavimentação.

Ele relatou, por exemplo, que fez uma visita, na tarde da última segunda-feira (18), na rua Canápolis, no bairro Parque Brasil, onde, segundo o vereador, recentemente, o piso afundou e três veículos ficaram atolados.

“O que eu pude perceber nessa minha visita ali naquela rua é o que está acontecendo com a pavimentação de toda a cidade: o governo está fazendo obra de fachada, ‘obra sonrisal’”, disse Edvaldo Lima, afirmando que o Governo Municipal coloca 30 sacos de areia e meio saco de cimento para fazer a pavimentação de uma rua.

Em aparte, o vereador Correia Zezito (PTB) defendeu o Governo Municipal colocando a responsabilidade nas empresas que executam as obras de pavimentação. “Se estão colocando mais areia e menos cimento, o que é que tem a ver com o prefeito isso aí?”, questionou. Em sua opinião, caso a denúncia do edil Edvaldo tenha veracidade, as empresa têm que ser processadas.

Novamente com o uso da palavra, Edvaldo Lima argumentou que as obras são de responsabilidade do Município e, por conta disso, cabe ao poder público fazer o acompanhamento e exigir qualidade nos serviços executados. “A empresa faz o que o Governo manda”, disse ele, afirmando que o Governo José Ronaldo, neste momento, é indefensável.

Finalizando, ele citou também que ruas dos bairros Tomba, Pedra Ferrada e Campo Limpo estão afundando antes mesmo de as obras de pavimentação serem inauguradas.

Também em defesa do Governo Municipal, o líder governista, vereador José Carneiro (PSL), disse que o edil Evaldo Lima não tem feito oposição com responsabilidade. Em sua opinião, a intenção do oposicionista é apenas se aparecer e criar factoides. “Lamento que o vereador Edvaldo Lima seja tão irresponsável a ponto de dizer que uma empresa utiliza 30 sacos de areia e meio saco de cimento. É realmente vergonhoso e não é digno de resposta; vou me calar vereador e não vou lhe dar resposta”, declarou José Carneiro.

Com relação às ruas que estão tendo problemas com o pavimento, o líder governista afirmou que houve erros e as empresas responsáveis por estas obras terão que fazer a reparação, por determinação do prefeito, “que não está satisfeito com os serviços”.



  • Política LEIA TAMBÉM

    Charge da Semana

    CHARGE DO BOREGA

    As mais lidas hoje