Eleitores com títulos cancelados por não fazer biometria poderão regularizar situação a partir de 5 de março - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Bahia

Eleitores com títulos cancelados por não fazer biometria poderão regularizar situação a partir de 5 de março

16 de Fevereiro de 2018 | 17h 02
Eleitores com títulos cancelados por não fazer biometria poderão regularizar situação a partir de 5 de março
Foto: Reprodução
Os eleitores baianos que tiveram os títulos cancelados por não fazer o recadastramento biométrico terão de 5 de março a 9 de maio para regularizar a situação junto ao Tribunal Regional Eleitoral. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16), pelo TRE-BA.
 
Além do recadastramento biométrico, os serviços obrigatórios que podem ser regularizados até 9 de maio são: alistamento eleitoral (emissão do 1º título), alteração de dados, regularização de título cancelado e transferência de domicílio eleitoral.
 
De acordo com o presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, ainda estão sendo definidos os postos de atendimento em Salvador que estarão disponíveis para a realização dos serviços, e se atenderão por agendamento, ordem de chegada ou mediante distribuição de senhas.
 
Ainda segundo o TRE-BA, após o período do recadastramento, encerrado em 31 de janeiro, a bahia (Salvador e mais 54 municípios) contabilizou o total de 3.494.866 eleitores biometrizados (77,30% do público alvo). Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 1.026.339 cidadãos baianos tiveram seus títulos cancelados.

FONTE: G1



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje