Vereador governista explica vídeo em que aparece com deputado da oposição - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereador governista explica vídeo em que aparece com deputado da oposição

Roberta Costa - 05 de Fevereiro de 2018 | 15h 30
Vereador governista explica vídeo em que aparece com deputado da oposição
Foto: Reprodução
Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira (05), o vereador Ewerton Carneiro (TOM – PEN), esclareceu sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais, em que ele aparece ao lado do deputado estadual Zé Neto (PT), que faz duras críticas ao governo do prefeito José Ronaldo (DEM).
 
“Eu fui no Clériston (Hospital Geral Clériston Andrade), fazer um pedido a Pitangueira (José Pitangueira, diretor da unidade). Chegando lá encontrei Zé Neto e ele me convidou para visitar a reforma da emergencia do Cléristone eu fui. Lá, Zé Neto fez um vídeo falando mal da UBS da Queimadinha e da Mangabeira e eu apareço”.
 
Tom disse que pessoas ligadas ao governo aproveitaram a oportunidade para prejudicar a sua imagem.
 
“Quero deixar claro minha posição política. Mesmo, muitas vezes, discordando do governo, eu continuo marchando ao lado do prefeito José Ronaldo”.
 
Em aparte, o presidente da Câmara Municipal, José Carneiro (PSDB), afirmou que o edil nao está errado em estar ao lado de Zé Neto e Pitangueira, pois “são homens de bem”. No entanto, ele frizou que “Zé Neto está usando o vídeo achando que o povo de Feira é burro ou sem memória”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje