Feira Coletivo inicia ações do ano com show Abre Alas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Feira Coletivo inicia ações do ano com show Abre Alas

10 de Janeiro de 2018 | 08h 00
Feira Coletivo inicia ações do ano com show Abre Alas
Foto: Divulgação
O Feira Coletivo Cultural abre 2018 em grande estilo. No próximo dia 20 de janeiro (sábado), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, vai rolar o show Abre Alas, com atrações pra ninguém botar defeito. 
 
Depois de ganhar destaque no conceituado jornal El País, que apontou o quarteto como “um tesouro escondido no interior da Bahia”, o Roça Sound vai botar a galera pra meter dança, juntamente com a talentosa rapper Duquesa, convidada especial do grupo. 
 
As comemorações pelos 20 anos do Clube de Patifes começam neste evento, depois do lançamento do EP gravado no Sofar Salvador, a banda promete um show pra lá de especial. 
 
Retornando à Feira de Santana, depois de pouco mais de um ano, a banda soteropolitana Vivendo do Ócio, um dos destaques do rock nacional da atualidade, e que tem um público fiel na cidade, também está confirmada no Abre Alas. 
 
A promissora banda feirense Navelha é mais uma das atrações do evento, que não vai deixar a galera parada e será o indicativo de um ano pra lá de movimentado. 


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje