Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 20 de outubro de 2019

Câmara Municipal

Vereador Tom diz que há uma quadrilha instalada no Detran

21 de novembro de 2017 | 13h 00
Vereador Tom diz que há uma quadrilha instalada no Detran
Foto: Reprodução

Um discurso do vereador Tom (PEN), na Câmara de Feira de Santana, tem causado alvoroço no meio político da Princesa do Sertão com efeitos colaterais na capital baiana. Nesta segunda-feira (20), o legislador disse existir uma quadrilha instalada no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

A declaração do vereador ocorreu quando criticava o valor cobrado pelo órgão para se colocar uma placa no carro, que seria de R$ 250,00. Em seu discurso, Tom afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) para averiguar o caso. Ao fim da sua fala, conforme noticiado pelo site Bahia na Política, o vereador pediu que sua acusação constasse na ata da sessão.

As declarações reverberaram em Salvador imediatamente. O Detran, comandado por Lúcio Gomes, está na cota do Podemos, partido aliado do governador Rui Costa (PT). Em conversa com o BNews, o presidente do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar, elevou o tom. "A pessoa tem que provar, apresentar provas. Quem denuncia tem que apresentar as provas", disse o dirigente.

No entanto, Bacelar fez questão de deixar registrado que o Detran em Feira de Santana, cidade do vereador, está na cota do deputado estadual Zé Neto (PT).

FONTE: Bocão News



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje