Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Câmara Municipal

Vereador nega assédio sexual contra diretora da APLB

04 de outubro de 2017 | 17h 29
Vereador nega assédio sexual contra diretora da APLB
No uso da tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (04), o vereador Isaias de Diogo (PSC) negou a acusação de assédio sexual feita pela diretora da APLB, Marlede Oliveira. Segundo o edil, ao tentar cumprimentar a sindicalista nas galerias da Casa com um cordial abraço, na sessão de segunda-feira (02), foi acusado de estar praticando ato desrespeitoso contra a moral da professora.
 
“Nunca cometeria um ato bárbaro desse. As câmeras instaladas neste plenário podem confirmar que apenas dei um abraço na professora Marlede, que tem idade para ser minha avó. Não cometeria nenhum dano e nem desrespeito a um idoso e nem a qualquer outro tipo de indivíduo”, declarou o edil afirmando que “houve equívoco na interpretação da sindicalista”. 
 
Isaias informou que irá entrar com ação de calúnia e difamação contra a presidente da APLB. “Volto a afirmar, dei apenas um abraço de afeto e carinho”, reafirmou. Na oportunidade, o vereador lembrou a passagem do Dia do Agente de Saúde e do Agente de Endemias, comemorado em 04 de outubro, e parabenizou os profissionais que se dedicam à luta diária pelo cuidado com a saúde do povo brasileiro.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje