Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 08 de agosto de 2022

Câmara Municipal

Vereador repudia retirada de artesãos do Centro de Abastecimento

27 de Setembro de 2017 | 18h 16
Vereador repudia retirada de artesãos do Centro de Abastecimento
Foto: Reprodução
O vereador Alberto Nery (PT), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (27), voltou a criticar o Governo Municipal pela retirada dos artesãos do Centro de Abastecimento para construção do Centro Comercial Popular no local. O edil cobrou mais apoio dos vereadores aos trabalhadores que perderam o local de trabalho.
 
“Nenhum vereador levantou a voz em defesa desses aos pais e mães de família que há 30 anos tiravam seu sustento daquele lugar. No último fim de semana, o prefeito mandou derrubar os sanitários e mais um pavimento do galpão de artesanato com as mercadorias dos artesãos dentro. Ao invés de buscar o diálogo, o prefeito manda máquinas à noite para derrubar o local de trabalho do nosso povo”, denunciou.
 
Na oportunidade, o vereador petista criticou a construção da passarela Rubem Cerqueira Teixeira, instalada na avenida Olimpio Vital. “O equipamento deveria servir de ligação entre o Centro de Abastecimento e o Transbordo Central, mas foi mal projetada. Ela está voltada para a APAE e não para o terminal de ônibus. Os pedestres não utilizam o equipamento, que teve recurso da ordem de R$ 1,6 milhão (um milhão e seiscentos reais)”, afirmou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje