Super Copa Sub 15 de Futebol começa domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Super Copa Sub 15 de Futebol começa domingo

13 de Maio de 2015 | 19h 23
Super Copa Sub 15 de Futebol começa domingo
O sonho de ser jogador de futebol estará mais evidente para centenas de garotos de até 15 anos de idade de Feira de Santana a partir do próximo domingo, 17. Será o início da Super Copa Feira de Santana Sub 15 de Futebol. 
 
Serão 29 times de Feira de Santana, um do município de São Gonçalo dos Campos, um do município de Santana Luz e mais um do município de Conceição da Feira. A Copa é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e tem como objetivo oportunizar as equipes a participarem de um evento de alto nível, como as Copas São Paulo e Copa 02 de Julho.
 
"Estamos realizando o sonho de muita gente que desejava competir em uma Copa com um padrão de excelência", avalia o coordenador Juracy Galdino. A competição será acompanhada por observadores técnicos do Botafogo e Flamengo, ambos do Rio de Janeiro, além de Bahia e Vitória, em busca de captar novos talentos para suas agremiações.
 
"Esse evento é importante para valorização dos atletas e também mostrar para o cenário nacional que o poder público municipal incentiva o esporte, além de ser capaz de realizar um evento com padrões internacionais", diz o diretor do FSA Esporte Clube, Heudes Bacelar.
 
Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, com início dia 17 de maio e término no dia 21 de junho. "Parabéns a Prefeitura pela iniciativa. Feira de Santana vai respirar futebol durante 30 dias com a valorização da base, era tudo que essa galerinha esperava", comemora o radialista Rogério Santana, um dos colaboradores do evento.
 
O evento será realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), e terá a participação de 32 equipes. 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje