Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Política

Ronny comenta discurso de Nery sobre sua saída do PSDB

13 de Maio de 2015 | 10h 28
Ronny comenta discurso de Nery sobre sua saída do PSDB
O vereador Ronny (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para falar
O presidente da Casa da Cidadania, o vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (12), para comentar a informação trazida pelo vereador Alberto Nery (PT) de que ele seria expulso do Partido da Social Democracia Brasileira.
 
“Na nossa vida, no dia a dia da política, passei a entender e sabemos que a política é que nem nuvem, é passageira. Tenho tentado dentro das minhas possibilidades contribuir, mas quero dizer que hoje é um dia importante, porque, ao mesmo tempo em que se traz a informação da saída do vereador Ronny do PSDB, vejo colegas oferecendo legendas”, disse.
 
O edil lembrou que sempre honrou o seu partido. “Tento ser fiel ao meu partido, elegemos três vereadores na coligação com PMN – PSL, mas estou no aguardo, fazendo o meu papel de ouvir as pessoas que me confiaram, tenho conversado, mas fico feliz em saber que nós possamos encontrar uma guarita. Muito me honra o senhor (Nery) ter deixado as portas do seu partido abertas, como presidente desta Casa, respeito os meus pares, estou tranquilo nesta questão, mas qualquer tipo de decisão, eu tratarei com tranquilidade”, disse Ronny.
 
Ronny lembrou que independente do seu futuro partidário continuará honrando o Legislativo feirense. “Enquanto estiver no nosso mandato, em que lado eu esteja, o Legislativo será respeitado. Vereador em Feira não tem discriminação, o tratamento que dou e darei a qualquer um seja ele quem for será de forma igualitária, independente de sigla partidária, jamais seremos submissos a ninguém, somente a quem nos colocou aqui: Deus”, afirmou.

FONTE: ASCOM Câmara de Vereadores de Feira de Santana



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje