Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 16 de setembro de 2019

Câmara Municipal

Lulinha culpa PT por alto índice de violência na Bahia

06 de setembro de 2017 | 08h 11
Lulinha culpa PT por alto índice de violência na Bahia
Em pronunciamento, na sessão ordinária de terça-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), reafirmou o discurso do colega Zé Filé (PROS) de que há muitos jovens e adolescentes envolvidos na violência. Segundo Lulinha, a criminalidade vem crescendo na Bahia desde que o PT assumiu o poder.
 
“Desde que o PT assumiu o poder nunca se viu um índice tão alto de violência. Nunca se viu tantos jovens envolvidos no mundo do crime. Se pegar as estatísticas da violência de 12 anos atrás vocês virão que os números estão muito altos. O secretário Estadual de Segurança Pública quando assumiu a pasta passou a impressão de que faria muito pelo nosso Estado e que iria conter os índices de violência, mas não foi isso que aconteceu. A violência só avança. Na Bahia a violência está matando mais que na guerra”, analisou.
 
Em aparte, o vereador Zé Filé (PROS) pediu que as autoridades olhassem para frente e esquecessem o passado. “Precisamos pensar para frente. Esqueçamos o que passou”, pediu. Em resposta, Lulinha lembrou que o país está entre os mais violentos.   
Também em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) pediu para deixar claro que a Rede Globo de Televisão é uma grande proliferadora da violência. “Incentiva e ensina o ódio, a traição entre marido e mulher, o homicídio entre membros familiares. Ela deveria mudar o teor de seus ensinamentos e incentivar o amor”, pontuou.  De volta com a palavra, Lulinha concordou com o colega. “Incentiva a violência, o beijo entre crianças, a traição no casamento e mais’, findou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje