Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 19 de setembro de 2020

Câmara Municipal

Cadmiel e Isaias de Diogo trocam farpas na Câmara Municipal

Roberta Costa - 30 de agosto de 2017 | 17h 16
Cadmiel e Isaias de Diogo trocam farpas na Câmara Municipal
Foto: Reprodução
Os vereadores Isaias de Diogo (PSC) e Cadmiel Pereira (PSC), perderam a compostura na sessão desta quarta-feira (3), da Câmara Municipal. 
 
Tudo começou quando Isaias reclamou que não foi comunicado sobre a reunião que aconteceu ontem no Hospital Dom Pedro de Alcântara, para discutir a situação do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), na unidade.
 
“Usei essa Casa para falar sobre a situação do Dom Pedro e Cadmiel não me ligou para dizer da reunião, nem no grupo de vereadores colocou. Não existe isso de reunião, tem que ir de surpresa, o trabalho da Comissão é investigar, ir sem que a pessoa saiba”.
 
Em aparte, Cadmiel ponderou que Isaias não estava presente quando ele avisou no plenário sobre a reunião. Então, Isaías em bom baianês, “pegou ar”.
 
“Corte a fala dele, me respeite como eu o respeito. Eu não sou vagabundo, cumpro as minhas obrigações, eu fui em minha sala liberar alguns documentos para entregar ao presidente da Casa, me respeite, eu estava presente na Casa”.
 
Com o uso da palavra, Cadmiel afirmou que não é aspas assessor de vereador, nem babá de ninguém. 
 
“Ontem a situação que o senhor pontuou necessitou de uma reunião, por isso ela foi marcada. Fiscalização é outra coisa. Não ia adiantar ir lá e não encontrar nenhum representante do hospital, mas o senhor tem toda liberdade para ir lá”.
 
Leia mais: Vereador diz que Dom Pedro é uma caixa preta; diretora rebate


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje