Famílias invadem terreno do Fluminense no Jacuípe - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Geral

Famílias invadem terreno do Fluminense no Jacuípe

29 de Janeiro de 2015 | 16h 43
Famílias invadem terreno do Fluminense no Jacuípe
Foto: Acorda Cidade
O Fluminense de Feira é dono de um grande terreno que fica as margens do Rio Jacuípe, uma área de 32,5 tarefas, bastante cobiçada por quem enxerga no espaço uma “mina de ouro”. De acordo com o presidente do Touro do Sertão, Gerinaldo Costa, pouco mais de cem famílias já invadiram as terras que pertencem ao tricolor feirense, sendo que deste total, oitenta entraram no espaço a pouco mais de um ano e meio. Os números são contrariados pelo vice-presidente administrativo do clube, Everton Cerqueira, que acredita que o local já foi ocupado por cerca de 60% do seu total.
 
 
Apesar das controvérsias, o certo é que a cada dia o espaço está sendo tomado por diversos grupos de pessoas. Para o mandatário do time feirense, os invasores têm que entender que ali é uma propriedade particular, não é uma terra devoluta, ou mesmo de propriedade da União.
 
 
“Nos últimos dois anos o clube se descuidou e deixou que as pessoas de forma desavisada ocupassem as terras. Mas a ação de reintegração de posse já está na justiça e estamos aguardando a primeira chamada da audiência”, desabafou Gerinaldo.
 
 
A atual diretoria defende a venda do imóvel para quitar o grande volume das dividas trabalhistas que o clube acumulou ao longo dos anos e fazer uma grande reformulação no Centro de Treinamento, localizado as margens da BR 116 norte.
 

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje