Nove vereadores declaram apoio à José Carneiro para assumir Presidência da Câmara - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Nove vereadores declaram apoio à José Carneiro para assumir Presidência da Câmara

16 de Agosto de 2017 | 14h 35
Nove vereadores declaram apoio à José Carneiro para assumir Presidência da Câmara
Foto: Ascom/Câmara

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Isaias dos Santos, Isaias de Diogo (PSC), declarou apoio à candidatura do vereador José Carneiro Rocha (PSDB) à Presidência da Casa. Em consonância com ele, oito edis anteciparam seus votos ao líder governista.

“No início levantei apoio à candidatura de Tom, mas votarei em Zé Carneiro para ocupar a presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Tom é meu amigo, meu irmão, mas o meu voto é para Zé Carneiro. Independente de quando venha acontecer a eleição, já começamos a apresentar nosso posicionamento. Estamos vivendo um momento muito importante e a nossa preocupação agora é dar continuidade no trabalho em prol de assegurar o que há de melhor para o nosso município”, declarou Isaias.

 Na oportunidade, o edil do PSC, que ocupa a 3º vice-presidente da Câmara, informou que não assinará documentos da Mesa Diretiva enquanto não houver a posse do novo presidente. “Que Tom não tome nenhuma decisão enquanto presidente interino desta Casa. Volto a afirmar que não assinarei nenhum documento”, afirmou.

Rebatendo as declarações do vereador Isaias de Diogo, o presidente interino do Legislativo feirense, Ewerton Carneiro – Tom (PEN), afirmou que age em consonância com o Regimento Interno, obedecendo aos princípios da ética e com verdadeiro respeito à coisa pública.

Em aparte, os vereadores Cadmiel Pereira (PSC), Lulinha (DEM), Gerusa Sampaio (DEM), Pablo Roberto (PHS), Carlito do Peixe (DEM), Marcos Lima (PRP), Fabiano da Van (PPS) e Ron do Povo (PTC) também anunciaram o apoio ao nome do José Carneiro para assumir a Presidência da Casa.

Já o vereador Zé Filé (PROS) anunciou que apoiará a candidatura do colega Roberto Tourinho (PV) para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

FONTE: Ascom/Câmara



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje