Moraes Moreira é internado no Rio com problemas digestivos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Moraes Moreira é internado no Rio com problemas digestivos

02 de Agosto de 2017 | 21h 26
Moraes Moreira é internado no Rio com problemas digestivos
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Moraes Moreira, vocalista do Novos Baianos, foi internado no hospital Copa Star, em Copacabana, nesta quarta-feira (2). Segundo a nota do hospital, ele recebia medicamentos para problemas digestivos durante a tarde e apresentava bom estado de saúde
 
"O paciente Antônio Carlos Moraes - o cantor Moraes Moreira - encontra-se internado no Hospital CopaStar, recebendo tratamento medicamentoso para problemas digestivos, e apresenta bom estado geral de saúde."
 
Por causa dos problemas de saúde do cantor, dois shows da banda foram adiados: Fortaleza, que teria um show nesta sexta-feira (5), terá um show no dia 21 de outubro. Já Recife terá um show no dia 1 de dezembro. Em um post em uma rede social, a banda confirmou que Moraes Moreira foi internado na unidade de saúde.
 
A princípio, não há notícias sobre o cancelamento do show no Rio, no dia 18 de agosto, na Fundição Progresso. Além de Moraes, estão no grupo Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor, da formação original da banda.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje