Morre adolescente resgatado após 8h soterrado na Baixa do Fiscal - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Bahia

Morre adolescente resgatado após 8h soterrado na Baixa do Fiscal

11 de Maio de 2015 | 08h 54
Morre adolescente resgatado após 8h soterrado na Baixa do Fiscal
O garoto Lucas Silva chegou a ser resgatado com vida ontem
O adolescente Lucas Silva Santana, 14 anos, que foi resgatado neste domingo (10) com vida após ficar cerca de 8h soterrado na Baixa do Fiscal, em Salvador, não resistiu e morreu. Lucas estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo e morreu às 5h20 desta segunda-feira (11), segundo informou o Hospital do Subúrbio.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram Lucas por volta das 20h30. Apesar de ter sido achado embaixo de uma grande quantidade de terra, Lucas estava consciente e conseguia se comunicar. O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).
 
O deslizamento de terra aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13h, nas proximidades da rua Nilo Peçanha. Durante o resgate, três pessoas foram encontradas mortas, entre elas a mãe do adolescente, a lavadeira Sandra Silva Santana, 37 anos, e seu irmão Sival Silva Santana, 28 anos. O aposentado Deucico Barreto Venas, 64 anos, também morreu. 
 
Vizinhos prestaram socorro imediato e conseguiram retirar quatro pessoas que estavam soterradas. Maria Aparecida Almeida Gama, 45 anos, Everson Gama Gomes, 22, e sua esposa Patrícia Gama Gomes, que não teve a idade revelada, foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões.

FONTE: Correio



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje