Prorrogado prazo de inscrição para conselheiro tutelar - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Prorrogado prazo de inscrição para conselheiro tutelar

07 de Maio de 2015 | 16h 31

Os interessados em participar do pleito deverão se dirigir à Casa dos Conselhos

Prorrogado prazo de inscrição para conselheiro tutelar
Os interessados em participar do pleito deverão se dirigir à Casa dos Conselhos
O prazo para inscrição às 20 vagas para o cargo de conselheiro tutelar de Feira de Santana, que seria encerrado no dia 8, próxima sexta-feira, foi prorrogado até o dia 22. Feira tem quatro conselhos, com cinco titulares, cada. Obviamente, a relação com os nomes dos candidatos também será publicada em outra data – estava prevista para o dia 13.
 
A quantidade de feriados no período de inscrição, iniciado em abril, mais a Micareta, teria influenciado nos resultados das inscrições. Daí a Comissão Eleitoral, que se reuniu na manhã desta quarta-feira, 6, decidiu pelo adiamento.
 
Os interessados em participar do pleito deverão se dirigir à Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, na Kalilândia, das 9h às 17h – o edital, com todos os elementos constitutivos, pode ser acessado no site www.feiradesantana.ba.gov.br.
 
São nove os requisitos básicos exigidos para se inscrever: entre eles reconhecida idoneidade moral, ter mais de 21 anos, morar no município há mais de dois anos, possuir o ensino médio, no mínimo, entre outros.
 
O processo seletivo terá duas etapas. Na primeira, os candidatos farão prova de conhecimentos e redação. Será considerado aprovado que atingir a nota 7. A partir do próximo ano, o mandato terá período de quatro anos.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje