UFRB seleciona professor de Medicina Veterinária - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

UFRB seleciona professor de Medicina Veterinária

29 de Janeiro de 2015 | 09h 28
UFRB seleciona professor de Medicina Veterinária
O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre processo seletivo para contratação de professor substituto. A vaga com carga horária de 40 horas semanais é para a área de conhecimento em Saúde Animal. A titulação mínima exigida é graduação em Medicina Veterinária.
 
As inscrições estão abertas até 06 de fevereiro, das 8h às 18h, na Coordenação Acadêmica do CCAAB, campus Cruz das Almas. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site de concursos da UFRB e anexar os documentos listados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 60.
 
O processo seletivo é dividido em duas etapas: provas de títulos, com peso três, e prova didática, com peso sete. As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB. O resultado final da seleção será divulgado internamente no âmbito da unidade e na página de Concursos da UFRB no dia 16 de janeiro, e posteriormente publicado no Diário Oficial da União. 


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje