Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 09 de agosto de 2020

Cultura

A História que a Manhã Contou ao Tempo, domingo no Cuca

30 de abril de 2015 | 17h 13
A História que a Manhã Contou ao Tempo, domingo no Cuca

O Domingo Tem Teatro estreia programação do mês de maio nesse domingo, 03, com o espetáculo “A História que a Manhã Contou ao Tempo” do Grupo Soteropolitano Cabriola Cia de Teatro.

O espetáculo é uma adaptação do  texto de Jorge Amado: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá.  

“A História que a manhã contou ao Tempo” apresenta a trama de um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha, resgatando a tradição dos contadores de história. Os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções, que mescla humor e lirismo para conceber uma fábula que trata de amor e tolerância entre seres de espécies diferentes.

A direção e a adaptação são de Heraldo Souza, que divide o palco com a atriz Etiene Bouças. O espetáculo é a 10ª montagem da Cia. Cabriola de Teatro que tem na bagagem 01 prêmio e 08 indicações no Braskem, além de ter representado o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013.   

O espetáculo “A História que a Manhã Contou ao tempo” faz curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro, apresentando somente nos dias 03 e 10 de maio. E para esse domingo de estreia, 03, além da apresentação do belíssimo espetáculo, a produção do Domingo Tem Teatro está trazendo como novidade a presença especial da autora de literatura infanto juvenil  Sandra Popoff  que presenteará o público com contação de histórias e sessão de autógrafos. Fica a dica, vamos chegar mais cedo ao teatro, a diversão começa a partir das 09h.

.

SERVIÇO

ESTREIA DA TEMPORADA DE MAIO - 11ª EDIÇÃO DO DOMINGO TEM TEATRO

Quando: Dia 03 de maio de 2015

Espetáculo: “A HISTÓRIA QUE A MANHÃ CONTOU AO TEMPO”

Classificação: Livre          Faixa etária Indicativa: 02 anos        Duração: 50 minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

O Domingo Tem Teatro é um projeto de ação contínua no Estado da Bahia que acontece desde 2005,  no período de março a dezembro, sempre aos domingos  às 10h30 no Teatro do CUCA. Além das apresentações de espetáculos teatrais o Projeto mantém uma área de lazer e entretenimento para crianças que fica aberto aos domingos a partir das 9h e o Programa do Sócio que vem atraindo o público que é fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro.         

Saiba mais sobre o Projeto Domingo Tem Teatro, sobre o Programa do Sócio e confira aprogramação completa da 11ª Campanha da temporada do primeiro semestre de 2015 no  site:  www.ciacucadeteatro.com.br.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje