Flu vence em Guanambi e é lider do acesso - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Flu vence em Guanambi e é lider do acesso

26 de Abril de 2015 | 18h 39

Deon marcou os dois gols do Touro

Flu vence em Guanambi e é lider do acesso
Com dois gols do artilheiro Deon, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 x 0 jogando esta tarde no Estádio Dois de Julho, na cidade de Guanambi, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O resultado fez o Touro do Sertão disparar na liderança isolada da competição com seis pontos ganhos.  
 
O jogo começo estudado, enroscado: o Flamengo buscando impor seu ritmo de jogo, mas o Fluminense impôs boa marcação e os aos poucos se assentou no gramado. O tricolor, já com uma postura mais equilibrada abriu o marcador aos 9 minutos: numa bola levantada na área, o artilheiro Deon acertou um belo voleio vencendo o goleiro Márcio Greyck 
 
Na dividida, Dadai levou vantagem na dividida cabeceou para fora. Aos nove minutos, Deon abriu o marcador numa jogada maravilhosa, quando a bola foi levantada na área, e ele acertou um voleio. O Flamengo foi para cima buscando o empate, mas o Touro do Sertão manteve a boa marcação, neutralizando as principais jogadas do adversário e nos contra-ataques sempre levando muito perigo, até que aos 29 minutos num lance contragolpe, Deon recebeu uma bola em ótimas condições e fez o segundo gol. 
 
O Flamengo foi para cima tentando diminuir a diferença, mas o Fluminense manteve a postura bem centrada e manteve a boa performance e o primeiro tempo terminou em 2 x 0,
 
 
SEGUNDO TEMPO
 
No segundo tempo, o Flamengo mudou a postura: o treinador adiantou a marcação e o tricolor feirense encontrou dificuldades para manter o ritmo de jogo. O técnico guanambiense ainda reforçou o ataque, que passou a pressionar o Touro do Sertão, que saiu-se bem no sistema defensivo.O treinador Paulo Salles fez algumas modificações e o tricolor com muita determinação e aplicação segurou o placar. 
 
O tricolor feirense agora só volta a jogar no próximo dia 10 de maio pela quarta rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão, quando enfrenta o Grapiúna no Estádio Joia da Princesa. Na terceira rodada, programada para o próximo final de semana, o Touro do Sertão estará de folga, mas existe a possibilidade da diretoria acertar algum amistoso,  para manter o ritmo de jogo do elenco. 
 
 
Flamengo de Guanambi 0 x 2 Fluminense 
Local – Estádio Dois de Julho (Guanambi -BA)
Horário – 15 horas 
Renda – R$ 16.270, 00 Público – 1.621 pagantes 
Gols – Deon 9 min e 29min – 1º tempo
Arbitragem – Edvalter Marinho, auxiliado por Silvano Gomes e Rubnei Almeida
 
Flamengo – Marcio Greyck; Charles, Walter e Willian; Jeferson, Cleiton Caruaru (Nenem), Sidnei e Bruninho (Denis); Amaral e Ricardinho. 
Técnico – Edson Mazolla.
 
Fluminense – Leo; Adalberto, Igor, Luanderson e Neném; Marcelo, Mica (Caio Cesar), Alessandro Azevedo e Peixoto (Fagner); Dadai (Brasão) e Deon.
Técnico – Paulo Salles. 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje