Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de agosto de 2020

Esporte

Bahia e Conquista se enfrentam na primeira partida da final do Baianão

26 de abril de 2015 | 16h 16

A vantagem é do tricolor, que joga por dois empates e decide na semana que vem em casa, na Arena Fonte Nova

Bahia e Conquista se enfrentam na primeira partida da final do Baianão
Bahia começa disputa pelo título baiano

Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam na tarde deste domingo (26) pela primeira partida da grande final do Campeonato Baiano. O jogo será no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. A vantagem é do tricolor, que joga por dois empates e decide na semana que vem em casa, na Arena Fonte Nova.

 
ACOMPANHE A PARTIDA EM TEMPO REAL NO LANCE A LANCE

Além da melhor campanha, o Esquadrão chega à decisão com o melhor ataque, 28 gols, e os artilheiros do estadual, Kieza e Maxi, com seis cada. O Vitória da Conquista tem a melhor defesa, com seis gols sofridos, e está invicto.

Mesmo com o time participando simultaneamente de duas finais, Sérgio Soares considera possível manter os atletas em bom nível físico e psicológico e não deve poupar nenhum titular. “Jogando quarta e domingo,  a gente consegue recuperar. É ruim quando jogamos quinta, o período é muito curto e a gente tem que rodar o elenco. Só se houver uma necessidade, mas a ideia é uma manutenção do time para os jogos que nós temos", explicou o comandante.

Já o Conquista luta por um título inédito, disputando sua primeira final. O time chega à decisão invicto e derrotou o Bahia na primeira fase.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje