Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de maro de 2024

Segurança

Preso traficante envolvido em três mortes ocorridas em abril na Mata Escura

24 de Abril de 2015 | 15h 56

Emerson Mota Caetano, o “Minho”, 33 anos, foi preso dentro do condomínio em que residia, em Sussuarana

Preso traficante envolvido em três mortes ocorridas em abril na Mata Escura

Um traficante foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), em Salvador, suspeito de envolvimento na morte do porteiro Deivid Teles da Silva, de 28 anos, em outubro de 2014 e em mais três homicídios no mês de abril deste ano, todos no bairro de Mata Escura.

De acordo com a Polícia Civil, Emerson Mota Caetano, o “Minho”, 33 anos, foi preso dentro do condomínio em que residia, em Sussuarana. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38, municiado, e 33 pinos de cocaína e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Deivid Teles da Silva foi executado com cinco tiros - três na cabeça, um na coxa e um nas costas -, em outubro do ano passado. Natural de Santo Amaro, Deivid era morador do condomínio Cajueiro e trabalhava como porteiro. Depois de ser baleado, ele morreu no local, na rua Carlos Brandão Silva, antes de ser socorrido para um hospital.

De acordo com o delegado Jamal Youssef, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Emerson também é suspeito de participação em três mortes nos dias 17, 15 e 14 de abril: de Gilnato dos Santos Gonzaga, Gabriel Souza Lopes, e Danilo dos Santos Souza,  respectivamente. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.

A arma apreendida com o traficante será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística), para saber se ela já foi utilizada nos homicídios atribuídos a Emerson e em outros crimes ocorridos na região de Mata Escura.

FONTE: Correio



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje