Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Cultura

Axé, pagode e forró dominam o primeiro dia da folia

24 de abril de 2015 | 09h 59

Wesley Safadão foi o grande destaque da noite

Axé, pagode e forró dominam o primeiro dia da folia
O cantor Wesley Safadão foi a segunda atração a entrar no circuito Maneca Ferreira
E o primeiro dia oficial da Micareta de Feira de Santana comprovou o seu slogan: Um festival de música e cultura. Nesta quinta-feira, 23, foi possível curtir forró, axé, pagode, samba, arrocha e música gospel. Uma mistura que agradou a todos os gostos.
 
A festa começou com música gospel. A banda Vange Vamos Louvar entrou no circuito pedindo paz aos foliões. “Brinquem na paz, sem violência, esbanjando apenas alegria”, disse o cantor Vange. A cantora Mari Antunes, com sua banda Babado Novo, comandou os foliões solidários do bloco Abraçaê, da TV Subaé.  
 
Logo após foi a vez da atração mais esperada da noite. Líder nas enquetes, Wesley Safadão trouxe seu forró eletrônico e arrastou uma multidão. O grito “Vai Safadão” tomou conta do Maneca Ferreira.
 
Também com um grande público atrás de seu trio, a presidenta da Bahia, Ivete Sangalo, decretou o início da festa. Ela desfilou no bloco Cerveja & Cia, mas a pipoca acompanhou cantando seus maiores sucessos.
 
Outro que comandou a avenida nesta primeira noite do maior carnaval fora de época do país foi o cantor Léo Santana. Ele puxou a denominada “Pipoca do Léo” e o pagodão não ficou de fora da festa.
 
Thalita Costa, Galeginho SPA, Diogo Dourado, No Styllo, Hot Sound, Grupo Acelerou, Banda TH, Vibrações, Banda Skina, Ghetto é Ghetto, Mairi Monte Alegre e South Beach também abrilhantaram a noite.
 
Nesta sexta-feira, 24, a Micareta de Feira de Santana terá os shows de Bell Marques, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e muitas outras atrações.  


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje