Radialista Antônio Vieira morre aos 68 anos em Salvador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Radialista Antônio Vieira morre aos 68 anos em Salvador

20 de Abril de 2015 | 16h 28

Vieira trabalhou na rádio por mais de 20 anos

Radialista Antônio Vieira morre aos 68 anos em Salvador
Ele foi um dos fundadores da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos

O radialista Antônio Vieira, comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, morreu nesta segunda-feira (20). Antônio Vieira morreu de parada cardíaca em casa, no Centro de Salvador. Aos 68 anos, ele deixa dois filhos.

De acordo com as primeiras informações, Vieira trabalhou ontem na cobertura do jogo entre Bahia e Juazeirense e faleceu durante o sono.

Segundo a Sociedade, a data e local do sepultamento ainda serão divulgados pela família. Vieira trabalhou na rádio por mais de 20 anos. Em nota, a a Rádio Sociedade da Bahia se solidariza com a família do radialista e agradece a ele pelos serviços prestados à emissora e, principalmente pela contribuição para manter bem informados os ouvintes; além de contribuir com o crescimento do futebol brasileiro.

O prefeito ACM Neto também lamentou "profundamente" a morte do radialista, que classificou como "uma personalidade ímpar do esporte na Bahia". O gestor municipal se solidarizou com a família e com a Sociedade pela perda.

Antônio Vieira do Nascimento nasceu na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, no dia 23 de agosto de 1946. Filho de Maria José da Conceição e Agripino Vieira do Nascimento, Antônio Vieira, como ficou conhecido no mundo rádio esportivo, era comentarista. Passou por outras emissoras, mas foi na Rádio Sociedade da Bahia que deixou a sua marca. Atuou em várias Copas do Mundo e foi um dos fundadores da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos. O último trabalho de Antônio Vieira foi neste domingo, na partida entre Bahia e Juazeirense, pela Rádio Sociedade.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje