Fluminense estreia com triunfo na segunda divisão do Campeonato Baiano - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Fluminense estreia com triunfo na segunda divisão do Campeonato Baiano

19 de Abril de 2015 | 20h 58

Na próxima rodada, o Flu de Feira vai até a cidade de Guanambi enfrentar o Flamengo local

Fluminense estreia com triunfo na segunda divisão do Campeonato Baiano
Flu ganha na estréia

O Fluminense de Feira estreou no Campeonato Baiano da segunda divisão, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, vencendo por 2 a 0 a equipe do Botafogo Bonfinense.

O time feirense começou a partida melhor, mas o Botafogo, que transferiu seu mando de campo de Salvador para Senhor do Bonfim, conseguiu equilibrar o jogo e até teve duas chances claras de gol, mas não aproveitou.

O Touro do Sertão empurrado pela torcida voltou a se impor e o veterano Mica de fora da área acertou um belo chute no ângulo fazendo 1 a 0 para os tricolores, aos 45 minutos do primeiro tempo.

A segunda etapa iniciou da mesma forma que a primeira com o Fluminense melhor na partida. Até que na pressão dos donos da casa, o meia Peixoto entrou na área com a bola dominada e foi derrubado, sofrendo pênalti, que o próprio meia cobrou e assinalou o segundo gol.

Depois da vantagem de dois gols no placar, o Tricolor de Feira só fez administrar bem o resultado, diante de um público de 3.728 pagantes. Na próxima rodada, o Fluminense de Feira vai até a cidade de Guanambi enfrentar o Flamengo local. Já o Botafogo joga em casa contra o Jequié, ambos os duelos no próximo domingo, sendo que o primeiro será às 15 horas e o segundo às 16 horas.

FONTE: Acorda Cidade



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje