Seminário discute economia e comércio baiano - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Seminário discute economia e comércio baiano

27 de Janeiro de 2015 | 09h 57
Seminário discute economia e comércio baiano
O que vai influenciar o setor produtivo e determinar o faturamento este ano é a pauta do Seminário Perspectivas Comerciais e Econômicas para 2015, da Amcham-Salvador. O evento acontece nesta quarta-feira (28/01) reunindo consultores e líderes do setor privado baiano.
 
Eles vão discutir como a desaceleração da economia, a redução da previsão do PIB de 2014, a alta da inflação, a elevação da taxa básica de juros e as expectativas de mudanças na política econômica vão influenciar o cenário deste novo ano. Também, como as empresas estão desenhando seus planos comerciais e de investimentos diante desses fatores.
 
Entre os palestrantes, já estão confirmados Kiko Medeiros, diretor de Mercado da Rede Bahia; Leopoldo Bruggen, diretor Financeiro e de Relação com os Investidores da Ferbasa; e Claúdio Carvalho sócio e diretor de Atendimento da Morya.
 
Para saber mais detalhes do evento e se inscrever, acesse a página www.amcham.com.br/acontece. O seminário acontecerá das 8h às 12h, no Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves, 620). Informações pelo telefone (71) 3490-3481. 


Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje