Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 06 de agosto de 2020

Esporte

Flu vence primeiro jogo-treino no Centro de Treinamento

10 de abril de 2015 | 11h 38
Flu vence primeiro jogo-treino no Centro de Treinamento
O técnico Paulo Salles viu time em ação no triunfo por 2 x 0 contra o Combinado de Ricón

Jogando na tarde de ontem no Centro de Treinamento (CT) Nóide Cerqueira, o Fluminense venceu por 2 x 0 o Combinado de Rincón Baiano, ex-atleta do Fluminense que coordena um grupo de jogadores profissionais que não estão em atividade, momentaneamente. O confronto foi o primeiro teste do treinador Paulo Salles que tem à sua disposição todo o grupo de atletas que vai disputar o Campeonato Baiano da 2ª divisão.

O jogo foi movimentado, principalmente no primeiro tempo, quando aconteceram os gols marcados pelos atacantes Dadai e Deon. A partida serviu para que o treinador Paulo Salles pudesse ver o grupo em situação de jogo e assim fazer algumas experiências, montando o time para a estreia contra o Botafogo, no próximo dia 19 de abril no Estádio Joia da Princesa. O técnico utilizou todo o elenco que tem à disposição, inclusive o atacante Ivan Brasão, que chegou esta semana e se encorpou ao grupo.

Como passou alguns dias parado e não se encontra no melhor da forma física, o atacante ficou como opção e entrou no segundo tempo do jogo-treino para ir se recondicionando aos poucos. A partida foi movimentada, principalmente no 1º tempo quando foram assinalados os tentos que deram o triunfo ao Touro do Sertão.

No próximo sábado, às 16 horas,, o Fluminense volta a campo quando vai enfrentar o Jacuipense no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, Este será o último teste do tricolor feirense, antes da estreia contra o Botafogo no Estádio Joia da Princesa, no próximo dia 19 de abril. 



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje