Feirense busca apoio para fazer curso de cinema nos EUA - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Feirense busca apoio para fazer curso de cinema nos EUA

10 de Abril de 2015 | 10h 53

Tiago Rocha deve apresentar uma garantia financeira para viajar.

Feirense busca apoio para fazer curso de cinema nos EUA
Tiago conseguiu bolsa para estudar na instituição

O graduado em Licenciatura em Letras com Inglês pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Thiago Rocha, 24 anos, busca apoio da comunidade para realizar o curso de direção cinematográfica na New York Film Academy, nos EUA. Ele foi aprovado e até conseguiu uma bolsa de estudos na instituição norte-americana, mas deve apresentar uma garantia financeira mensal de 900 dólares para poder viajar.

Thiago Rocha participou anteriormente de um workshop sobre direção cinematográfica na New York Film Academy e agora pretende voltar em setembro para aprimorar os conhecimentos na área. “Já tenho onde morar. Uma brasileira que vive em Nova Iorque me recebeu no início do ano e se comprometeu a me ajudar novamente”, afirmou.

Conforme Thiago Rocha, a exigência para a viagem, de 900 dólares, diz respeito a uma garantia formal por parte de pessoas físicas ou jurídicas, o que não significa a utilização do montante, mensalmente. Quem quiser colaborar pode manter contato com a Assessoria de Relações Institucionais da Uefs através do telefone (75) 3161-8036 e procurar a assessora técnica Soane Oliveira.

 

Cinema

 

Thiago Rocha é roteirista, diretor geral e musical do filme “Sem Regras”, que trata sobre as sete cartas do Apocalipse. O filme foi exibido em Feira de Santana e premiado no Festival Nacional de Cinema Cristão pela trilha, maquiagem e figurino.

A história de Thiago Rocha pode ser conhecida através de um vídeo disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=GYA8EIjEA9A



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje