Unef realiza palestra de administração no Ville Gourmet - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Unef realiza palestra de administração no Ville Gourmet

10 de Abril de 2015 | 08h 25
Unef realiza palestra de administração no Ville Gourmet
O evento aconteceu na boate The House
O curso de Administração da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) realizou nesta terça-feira (07) o Café de Negócios, com especialistas e representantes de importantes empresas do Brasil. O evento reuniu centenas de estudantes na The House, no ville Gourmet.
 
André Kaercher, Pós-Graduado em Gestão Empresarial e Administrador de Empresas; Arlindo Marques, diretor da Casa do Trabalhador de Feira de Santana; Denis Cavalcante, gerente de RH da Pirelli; e Daniella Silva, gerente de RH da Nestlé foram os convidados especiais do evento. Eles compartilharam conhecimentos e responderam a perguntas de estudantes.
 
Para o palestrante André Kaercher, mediador das discussões, a UNEF está de parabéns pela realização do Café de Negócios. “O evento foi fantástico, superou as expectativas. Falar de administração coorporativa de carreiras, gestão de carreia é sempre motivante. Ver todos esses alunos reunidos e interessados foi muito bom”, opinou.
 
O coordenador do curso de Administração da UNEF, prof. Thiago Oliveira, destacou a importância do evento para os alunos e falou sobre as novidades que estão por vir, já que recentemente assumiu a coordenação do curso. “Nossa intenção é transformar o curso de Administração da UNEF, dialogando com o mercado de trabalho, com uma proposta mais inovadora e acolhendo toda a comunidade”, prometeu Oliveira, também coordenador do curso de Publicidade da UNEF há mais de 5 anos.
 
Na oportunidade, o diretor acadêmico da instituição agradeceu a todos e parabenizou professores, alunos e coordenação pelo sucesso do evento. “Esse é um evento que devemos levar como modelo. Quero agradecer a todos que participaram e até o próximo porque sei que será ainda melhor”, finalizou. 


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje