Mães protestam no Hospital Estadual da Criança - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Mães protestam no Hospital Estadual da Criança

09 de Abril de 2015 | 17h 07

O grupo mostrou-se preocupado com a escassez de alimentos e de medicamentos

Mães protestam no Hospital Estadual da Criança
Mãe reclamam dos problemas no hospital

Um grupo de mães e acompanhantes de crianças e adolescentes internados no Hospital Estadual da Criança (HEC) realizou um protesto no início da tarde desta quinta-feira (9). O grupo mostrou-se preocupado com a escassez de alimentos e de medicamentos naquela unidade de saúde.

A dona de casa Tamires Paranhos, que está com um filho internado, reclamou da alimentação e do tratamento que vem recebendo da direção do hospital.

“Eles só servem ovo com arroz e feijão para as mães e acompanhantes há mais de duas semanas. Ainda nos disseram que a partir de amanhã não tem mais comida pra gente. Além disso, eles não deixam a gente entrar com comida. De manhã é café preto com pão e a noite a mesma coisa. As crianças da observação da emergência estão comendo ovo também. A medicação está acabando e a direção nem mesmo quer falar com a gente. Já tentamos contato, mas não fomos atendidos”, reclamou.

Rosineide Sousa Miranda, que está com um neto internado, também reclama que o paciente não está recebendo alimentação adequada.

“Estou aqui com meu neto desde setembro de 2013. Atualmente não está vindo alimentação adequada para ele. Está vindo arroz de papa, cheio de caldo com ovo. Cadê a direção do hospital? Com essa situação toda, a gente não pode trazer nenhum alimento. Quando entramos com uma bolsa, somos revistados e se a gente reclamar eles dizem que se a gente quer comer bem, temos que ir para casa”, afirmou.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje