Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de agosto de 2020

Esporte

Homenagens marcam reapresentação do Fluminense

08 de abril de 2015 | 08h 45
Homenagens marcam reapresentação do Fluminense
O time vai disputar mais uma vez a segunda divisão do futebol baiano
Ubirajara; Ubaldo, Sapatão, Mario Braga e Nico; Merrinho, Delorme e Robertinho; João Daniel, Freitas e Marco Chinês. O time do Fluminense de Feira, campeão baiano de 1969, foi lembrado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante a apresentação da equipe que disputa a segunda divisão do certame estadual este ano. O evento também foi marcado por homenagens póstumas a torcedores ilustres. 
 
"Essa escalação não sai da minha cabeça e de outros torcedores do Fluminense de Feira há décadas, porque foi um time que fez história. Espero que esse time atual também esteja evidente muito em breve na cabeça do torcedor, dando também sua contribuição para a história do clube", ressalta José Ronaldo.
 
Na oportunidade o presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa, entregou ao prefeito a nova carteira de conselheiro do clube. "Há uma saudade pelos bons tempos do Fluminense. Já vi o Joia da Princesa com 20.500 torcedores", lembra o prefeito. 
 
Gerinaldo Costa destaca a recuperação da credibilidade do Fluminense de Feira perante a sociedade e no cenário esportivo estadual. "A gente vê que a comunidade voltou a se unir em prol dessa bandeira. E esse será o principal motivo que fará o time voltar a ser reconhecido nacionalmente", pontua. 
 
Durante a solenidade foram homenageados os torcedores Antônio Carlos Machado e Gil Marques Porto Neto. Placas foram recebidas pelos familiares. Estiveram presentes os secretários municipais Rafael Cordeiro (Cultura, Esporte e Lazer) e Valdomiro Silva (Comunicação Social); o diretor de Esportes da Secel, Emerson Brito; a vereadora Cintia Machado; além de dirigentes do Fluminense de Feira, torcedores e imprensa. 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje