Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Bahia

Detran encontra clínica credenciada cheia de irregularidades

07 de abril de 2015 | 17h 59
Detran encontra clínica credenciada cheia de irregularidades
Clínicas e empresas de vistoria veicular de Camaçari, credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), receberam a visita da equipe técnica do órgão, que está atuando na Caravana do Detran, na manhã desta terça-feira (7). O objetivo foi conferir as condições de infraestrutura nos locais, a qualidade no atendimento, a identificação dos funcionários e a comprovação da última renovação de credenciamento.
 
Não foram encontradas irregularidades em quatro empresas. Já a Clínica do Trânsito São Francisco apresentou condições insalubres de funcionamento, falta de oftalmologista no horário de atendimento e funcionários sem identificação. “A clínica foi notificada e o caso encaminhado à Coordenação de Saúde do Detran, que adotará as medidas cabíveis para cobrar a regularização da empresa, que poderá ter o credenciamento suspenso”, disse o representante da Coordenação de Unidades Descentralizadas do Detran (CAAD), Roque Fraga. 
 
Na Clínica Politran, a aposentada Joselita Barbosa, 68 anos, reclamou da demora para marcar o exame de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Liguei diversas vezes e ninguém atendeu. Tive que vir pessoalmente para agendar e, como a equipe de fiscalização estava aqui, consegui fazer o exame na mesma hora. A Caravana do Detran mostrou que está fazendo a diferença”. As visitas técnicas continuam até sexta (10) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em fábricas de placas e Centros de Formação de Condutores (CFCs).


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje