Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 02 de junho de 2020

Geral

Prefeitura tenta manter posse de terreno invadido

03 de abril de 2015 | 22h 45

Prefeitura não informou o nome do responsável pela invasão

Prefeitura tenta manter posse de terreno invadido
A prefeitura derrubou parte do muro e processou o responsável pela invasão, cujo nome não foi revelado

Um enorme muro com mais de 300 metros de extensão e algumas dezenas de metros de largura, foi construído por um invasor em um terreno pertencente ao município, na BR 324, na altura do viaduto do Cajueiro, ao lado da concessionária Honda Imperial.

Como forma de afirmar a posse do município e tentar conter a invasão, a secretaria de Desenvolvimento Urbano derrubou um pedaço com cerca de 20 metros de extensão em uma das laterais do muro.

O secretário da pasta, José Pinheiro, conta que o responsável por cercar o terreno foi identificado pela prefeitura e vai responder pelo crime de invasão de área pública, cujo processo já foi iniciado. Também foi aplicada uma multa, ainda não entregue porque o invasor não foi mais encontrado, após o início da ação judicial.

Entretanto, segundo o secretário, o homem alega ser dono da área e diz ter documentação para provar. Como ele ainda está dentro do prazo para apresentar a documentação, Pinheiro não quis informar o nome.

Pelo tamanho e localização estratégica na entrada da cidade, em região de muito movimento e onde já funcionam empreendimentos de grande porte como universidade particular e concessionária de veículos, o terreno que o município correu risco de perder vale alguns milhões de reais.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje