PRF realiza operação contra jogos de azar - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

PRF realiza operação contra jogos de azar

02 de Abril de 2015 | 08h 23
PRF realiza operação contra jogos de azar
A Operação Cara ou Coroa foi realizada em Santo Amaro
Diante do crescimento dos índices de criminalidade em decorrência de diversas ações praticadas por organizações criminosas em cidades do interior do Estado da Bahia, o Ministério Público Estadual, através da 2ª Promotoria de Justiça solicitou o apoio da 10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e demais ações que porventura sejam demandadas no combate ao crime organizado.
 
Com isso, foi desencadeada a Operação Cara e Coroa, que teve como finalidade o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em estabelecimentos que proporcionavam jogos ilegais, conhecidos como “jogos de azar”, no município de Santo Amaro/BA, além de fechar os locais que tinham como único objetivo esse tipo de jogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Estado da Bahia através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da 2ª Promotoria de Justiça, realizaram esta operação durante esta quarta-feira (01). 
 
Foram cumpridos 15 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela justiça baiana, em locais diversos. Além dos locais definidos nos mandados, a PRF encontrou, após denúncias, mais 02 locais que tinham máquinas de jogos ilícitos. 
 
Além do proposto pelo desencadeamento da operação, foram encontrados outros ilícitos em alguns dos estabelecimentos, tais como: aves silvestres sem a devida autorização ambiental e CDs/DVDs “piratas”, onde foi feito a identificação dos responsáveis, sendo encaminhados para a polícia judiciária local. 
 
Foram apreendidos vários itens, sendo máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, maquinetas de pagamentos, dinheiro e vários produtos relacionados a jogos de azar.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje