Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 19 de janeiro de 2020

Segurança

Policiais trocam tiros com bandidos em Jaguara; um é preso

30 de março de 2015 | 09h 04
Policiais trocam tiros com bandidos em Jaguara; um é preso
Josenildo Teixeira dos Santos foi baleado de raspão, socorrido e conduzido à delegacia
Segundo o subtenente Edson, que comandou a operação para prender os marginais, várias viaturas se deslocaram logo pela manhã para comunidades de Jaguara. No distrito, as equipes de dividiram e receberam informações de moradores de que os bandidos tinham roubado televisores, celulares e objetos diversos das casas, promovendo um verdadeiro ‘arrastão’.
 
De acordo com o subtenente, no início da tarde a quadrilha composta provavelmente por cinco homens foi localizada próximo a ponte de Jaguara. Houve troca de tiros e dois homens foram presos. Um deles identificado como Josenildo Teixeira dos Santos, que foi baleado de raspão, socorrido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O outro homem, também foi apresentado, mas segundo a polícia civil, ele não teria participação nos assaltos e sim na receptação de um carro.
 
Na delegacia, alguns objetos apreendidos, como televisores e celulares, foram devolvidos as vítimas, que não quiseram gravar entrevista, temendo represálias, pois os bandidos, ao que tudo indica, residem no distrito.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje