Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 05 de agosto de 2020

Segurança

Transporte escolar terá escolta da Guarda Municipal

27 de março de 2015 | 16h 00

Medida foi anunciada depois dos assaltos em Jaguara

Transporte escolar terá escolta da Guarda Municipal
Medida foi anunciada depois dos assaltos em Jaguara
O secretário Municipal de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, determinou a escolta por uma equipe da Guarda Municipal para o ônibus de transporte escolar que sai da sede do distrito de Jaguara, transportando professores e alunos com destino às escolas na cidade. O mesmo procedimento será feito no retorno dos estudantes para suas casas. A ordem veio em função dos assaltos que ocorreram no distrito.
 
Também foi providenciado o reforço do patrulhamento preventivo nas demais linhas, visando proteger a comunidade estudantil e professores, que estavam apreensivos nas viagens diárias entre a sede do município e a zona rural.
 
“Vamos somar esforços e dar sequência a esse trabalho até que a Polícia Civil consiga prender os bandidos. Também temos a importante colaboração da Polícia Militar, que também está atuando na área”,  frisa Mauro Moares. 
 
“Vamos devolver a tranquilidade aos estudantes e professores. Esse trabalho prossegue enquanto for necessário”, garante o secretário. Mauro Moraes ressalta, ainda, que outras ações estão sendo desenvolvidas em conjunto com os demais órgãos de segurança pública.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje