Liberdade, liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens na TV - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Liberdade, liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens na TV

31 de Maio de 2016 | 16h 42

Filmagem deve envolver os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira

Liberdade, liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens na TV

As histórias de amor de “Liberdade, liberdade” tendem a ficar mais apimentadas. Um dos pontos altos do folhetim das 11, o envolvimento entre os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), está na mira do diretor Vinicius Coimbra para ganhar ainda mais destaque. Ele defende que a trama entre os dois “ultrapasse o romântico e ressalte o carnal”:

“Para mim, é a trama mais bem escrita, e o público tem se envolvido muito, torcido pelos dois juntos. Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lenta possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo. Ricardo estava muito ansioso, dei um freio nele, aquela angústia do personagem tinha que ser mais sentida”. Vinicius, no entanto, conta com a parceria do autor Mario Teixeira. O plano do profissional é colocar na tela uma transa dos dois, dando um passo além na dramaturgia que só retratou, até o momento, um beijo entre dois homens.

“Vou esperar o que o autor vai escrever e, se houver chance, [a transa] vai rolar, sim. Vou conversar com a direção, mas tenho essa liberdade. A questão da rejeição [à demonstração de afeto entre personagens do mesmo sexo] em Babilônia foi porque o beijo foi logo no primeiro capítulo, o público ainda não conhecia aquele casal. Agora o telespectador já está curtindo André e Tolentino, já há uma expectativa, defende Vinicius Coimbra.

FONTE: Agência O Globo



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje