Susto! Fã tenta invadir casa de Anitta em condomínio de luxo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Susto! Fã tenta invadir casa de Anitta em condomínio de luxo

24 de Maio de 2016 | 17h 09
Susto! Fã tenta invadir casa de Anitta em condomínio de luxo
Fã tentou invadir casa em condomínio de luxo da cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo caso de fanatismo? Um fã tentou invadir a casa da cantora Anitta, na noite da segunda-feira (23). A cantora, moradora de um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro, estava em casa na hora do ocorrido. Segundo a coluna de Bruno Astuto, o rapaz, aparentando ter 25 anos, veio da região sul, para conhecer a cantora.

Ao chegar ao Rio, ele se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta. O suposto fã tocou a campainha e a mãe da cantora, Mirian Macedo, abriu a porta, de acordo com informações publicadas na coluna de Bruno Astuto. Em entrevista ao EGO,  o irmão da cantora que disse que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais".

A assessoria de imprensa de Anitta também confirmou o ocorrido na tarde desta terça-feira (24), e enviou um comunicado para a imprensa: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".

 

Por meio de sua assessoria, a cantora também se pronunciou na tarde desta terça. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse ela.

Anitta foi até a 16ª delegacia para prestar queixa. O fã, também foi levado ao local por Pablo Morais (affair da cantora), que estava na casa de Anitta no momento do incidente. Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Ele teria vindo do sul do país para conhecer a cantora.

 

O ator Pablo Morais estava na casa de Anitta durante o ocorrido. (Foto: Reprodução)

FONTE: iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje