Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 28 de março de 2020

Geral

Morre o ex-vereador Antônio Carlos Machado

24 de março de 2015 | 19h 35

Enterro será no cemitério Jardim Celestial. Câmara suspendeu sessão desta quarta-feira

Morre o ex-vereador Antônio Carlos Machado
Nos últimos tempos era visível o abatimento do ex-vereador
Morreu hoje à tarde o ex-vereador Antônio Carlos Machado, pai da atual vereadora Cíntia Machado (PSC). Machado, que tinha sido um fumante compulsivo, estava com câncer de pulmão e passou os últimos dias na UTI do Hospital São Mateus.
 
Machado tinha 69 anos. Ele era casado e além da vereadora, era pai de Bárbara Machado e irmão do deputado estadual Targino Machado (DEM) e do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardoso, o Furão (PSD).
 
Machado foi vereador por duas legislaturas: a 12ª pelo Partido Liberal- PL, no período de 1993 a 1997 e a 13ª pelo Partido Progressista-PP, no período de 1997 a 2000.
 
Como homenagem, a Câmara não terá sessão nesta quarta-feiira. A prefeitura também divulgou nota lamentando a morte. Atualmente Machado estava lotado no gabinete do prefeito José Ronaldo, no cargo de coordenador de Projetos Especiais.
 
O ex-vereador se licenciou do mandato, em 1998, para assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Se manteve na pasta até o fim do seu mandato de vereador. A partir de então, Machado ocupou a Superintendência Municipal de Trânsito; fez parte da diretoria do Fluminense de Feira, em várias oportunidades; foi diretor-presidente do Instituto de Previdência Social de Feira de Santana.
 
O corpo está sendo velado no Centro de Velório Gilson Macedo, bairro Kalilândia. Amanhã, às 9 horas acontecerá uma missa de corpo presente. O sepultamento está marccado para 10 horas, no Cemitério Jardim Celestial.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje