Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 13 de julho de 2020

Famosos

Marcelo Falcão descobre que é pai de adolescente de 17 anos

06 de maio de 2016 | 11h 15
Marcelo Falcão descobre que é pai de adolescente de 17 anos
Cantor tem 42 anos

O cantor Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, usou seu perfil no Facebook, na noite da quarta-feira, 4, para contar aos seus fãs que descobriu ser pai de uma menina de 17 anos, após realizar um teste de DNA.

"Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos!", escreveu. "Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", completou.

No depoimento, ele disse que a jovem foi fruto de um relacionamento de apenas uma noite e que pretende passar a cumprir suas obrigações como pai, seguindo as determinações da justiça.

Marcelo fez questão de deixar claro que nunca faltou com seus compromissos e nem deixou de honrar os valores que canta em suas músicas.
Ele chegou a citar um outro momento de sua vida, em que descobriu estar sendo enganado sobre a paternidade de uma criança que conviveu com ele por três anos.

"Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho", desabafou.

Para finalizar, o cantor, de 42 anos, pediu a compreensão de todos e disse que não pretende mais se pronunciar publicamente sobre o assunto.

FONTE: A Tarde



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje