Após reclamar ao vivo da Record, Geraldo Luís é suspenso pela emissora - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Após reclamar ao vivo da Record, Geraldo Luís é suspenso pela emissora

20 de Abril de 2016 | 17h 55
Após reclamar ao vivo da Record, Geraldo Luís é suspenso pela emissora
Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show pelo menos uma edição

A direção da Record vai suspender Geraldo Luís do Domingo Show depois do apresentador ter reclamado da emissora no ar. A informação é do Uol. Ao vivo, Geraldo Luís disse que estava "muito triste" com uma mudança feita em uma reportagem sua. Ele insinuou que os colegas da Record são covardes. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", acusou ainda.

Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show pelo menos uma edição, a próxima, que será apresentada por Luiz Bacci. A decisão foi comunicada à produção do programa na terça-feira (19). A reportagem à qual o apresentador parece ter se referido foi a principal da edição, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor Zezo, ex-catador de lixo. Atualmente, Zezo é milionário. A reportagem teve quase uma hora de duração, mas o programa foi encurtado por conta da cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Leia a íntegra do que falou o apresentador, conforme divulgado pelo Uol:

 

"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também".

FONTE: Redação Correio 24h



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje