Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 07 de julho de 2020

Famosos

Globo fala sobre gafe de Paula Fernandes durante 'Domingão' ao vivo

07 de abril de 2016 | 17h 03

Cantora reclamou do violão desafinado e soltou um palavrão

Globo fala sobre gafe de Paula Fernandes durante 'Domingão' ao vivo

A gafe que Paula Fernandes cometeu durante o 'Domingão do Faustão' no último fim de semana ainda rende. A cantora parou a música que interpretava para reclamar do violão que desafinou e, em seguida, soltou um palavrão. A situação gerou boatos de que Paula teria sido deixada na geladeira pela Globo.

"Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, 'quem sabe, faz ao vivo'. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também", informou a emissora em nota divulgada ao 'Notícias da TV'.

 

A emissora ainda aproveitou para elogiar a cantora: "ela se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto. Paula Fernandes é bem-vinda ao palco do 'Domingão' e de outros programas da Globo, bem como seu talento e carisma".

FONTE: Redação iBahia



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje