Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 17 de fevereiro de 2020

Geral

Campeões serão homenageados na estreia do Fluzão

17 de março de 2015 | 16h 28

Os atletas campeões de 1963 e 1969 serão homenageados pela atual diretoria do Flu de Feira

Campeões serão homenageados na estreia do Fluzão
 
A diretoria do Fluminense vai desenvolver uma série de ações de marketing, voltadas para a participação do clube na disputa da 2ª divisão. Uma das iniciativas já confirmadas é a homenagem que os dirigentes pretendem fazer aos ex-atletas que integraram os elencos campeões estaduais de 1963 e 1969.
 
De acordo com o presidente Gerinaldo Costa, os campeões serão homenageados no dia 19 de abril, data da estreia do tricolor feirense na Segundona, diante do Botafogo, no Estádio Joia da Princesa. “Estes guerreiros serão homenageados com placas alusivas aos serviços prestados ao clube. Nós estamos já mantendo contatos para confirmar a presença deles no dia para serem homenageados perante a torcida e a imprensa, que estarão acompanhando o jogo”, destacou.
 
Outras ações de marketing serão desenvolvidas até a estreia da equipe na 2ª divisão. “Nós estamos planejando tudo porque a nossa intenção é colocar o maior número possível de torcedores no Joia pois a nossa torcida é parte importante no processo de volta a 1ª divisão. Temos encontrado apoio ao nosso trabalho e a melhor forma de compensar é justamente esta criando promoções para que o torcedor possa estar junto conosco”, disse Gerinaldo Costa.
 
 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje