Feirense abre dois gols de vantagem mas cede o empate - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Feirense abre dois gols de vantagem mas cede o empate

17 de Março de 2015 | 15h 46
Feirense abre dois gols de vantagem mas cede o empate

Jogando em casa domingo no Joia da Princesa, o Feirense deixou escapar a melhor situação que já lhe aconteceu até então no campeonato. O time, que só marcou o primeiro gol na competição durante a humilhante derrota de 7 a 1 para o Bahia, desta vez experimentou o gosto de sair na frente, abrir vantagem de dois gols, mas acabou empatando e ficando à beira do rebaixamento, no mata-mata que disputa contra a Catuense.

A partida começou bem para os donos da casa. Com pouco mais de um minuto em uma cobrança de escanteio, a zaga rebateu e o atacante Dadai, empurrou para o fundo do gol de Enéias, fazendo 1 x 0.

Depois a Catuense teve pelo menos quatro oportunidades para empatar, antes que Dadai voltasse a marcar, de carrinho, aos 25 minutos, numa bola cruzada da linha de fundo por Bahia.

Mas a alegria acabou rápido. Ainda no primeiro tempo a Catuense descontou com Mica, aos 43 minutos, de fora da área. O segundo gol foi dois minutos depois, quando Robert chutou no ângulo de Júnior.

O primeiro tempo terminou assim e o segundo mostrou os dois times brigando por cada lance. O técnico da Catuense tirou os jogadores de criatividade e colocou os de contenção, recuando a equipe.

O jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo e a decisão sobre quem escapa e quem é rebaixado ocorre no jogo de volta sábado, onde o Feirense só escapa se vencer, o que seria a primeira vitória do time no Baianão.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje