Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de setembro de 2020

Geral

Feira de Santana e Anguera recebem doação de ônibus escolar

16 de março de 2015 | 17h 00

Os ônibus são fruto de emendas impositivas e foram entregues pelo governador Rui Costa

Feira de Santana e Anguera recebem doação de ônibus escolar

LEIA TAMBÉM: Rui entrega ônibus de programa federal a 97 municípios

“É trabalho nosso, resultado de emenda impositiva e a gente tem procurado atender os municípios onde tivemos uma votação expressiva. Obviamente que outros municípios serão beneficiados em uma outra etapa, mas neste momento nós tínhamos dois ônibus e fizemos a distribuição para Feira de Santana e Anguera”, disse Geilson.

O prefeito José Ronaldo agradeceu a doação.  “Este é mais um veículo que vem para somar dentro da nossa frota e a gente agradece”.

Também presente, Mauro Vieira, prefeito de Anguera, ressaltou a atenção de Geilson para com o município.  “Tenho que agradecer o empenho e a determinação de Geilson em ajudar o nosso município com este ônibus escolar que vai reforçar e melhorar o atendimento a rede municipal de ensino”, disse.

Ao todo, 98 ônibus escolares foram entregues. Durante a cerimônia, também foi assinada ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário e instalação de equipamentos de lazer como parte da urbanização e revitalização da Lagoa Grande, em Feira de Santana. 152 mil quilos de sementes de milho e feijão também foram distribuídas para os agricultores do Território Portal do Sertão.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje