Feira fez protesto contra Dilma, Lula e o PT - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Feira fez protesto contra Dilma, Lula e o PT

Glauco Wanderley - 13 de Março de 2016 | 19h 18

Organizador acredita que foi o maior que já ocorreu pelo impeachment na cidade

Feira fez protesto contra Dilma, Lula e o PT
Grupo se concentrou sob o viaduto da João Durval e caminhou até a São Domingos
O Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças são a personificação da corrupção para o público que compareceu na tarde deste domingo para o protesto em favor do impeachment da presidente Dilma Roussef.
 
O ato teve um carro de som no qual quem quisesse poderia participar discursando e todos que foram ao microfone centraram fogo no PT, em Lula e Dilma, livrando os demais atores do cenário político. Vários se disseram eleitores arrependidos do partido da estrela vermelha.
 
Políticos também não tiveram qualquer papel de destaque na manifestação. Nenhuma figura conhecida do ramo na cidade foi ao microfone durante a caminhada, embora uma ou outra pudesse ser vista. No alto do carro de som e também fazendo uso da palavra, o chefe de Gabinete Geórgeton Rios, da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. Ele há muito tempo desempenha nas redes sociais papel de ativo militante anti-PT.
 
A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) interditou o acesso a um lado da avenida Getúlio Vargas no trecho onde ocorria o protesto, facilitando a concentração. Também havia PMs de prontidão, mas o protesto foi tranquilo, sem qualquer necessidade de intervenção.
 
Marcada para as 15 horas, a manifestação saiu com quase duas horas de atraso da concentração, que ocorreu na avenida Getúlio Vargas, sob o viaduto da avenida João Durval. O sol ainda brilhava com força quando o carro de som se deslocou dando início à marcha que iria se dispersar no bairro Santa Mônica, na rua São Domingos.
 
O médico Eduardo Leite, que esteve à frente da organização deste e de outros protestos anteriores, avaliou que o deste domingo foi o maior.
 
Gente de todas as idades participou. Havia muitos jovens e não foram poucos os pais que levaram os filhos pequenos.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje