Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 26 de setembro de 2020

Geral

Em acidente, carro capota e outro invade posto de combustível

16 de março de 2015 | 13h 50

Veículo Peugeot seguia para Feira quando o acidente aconteceu

Em acidente, carro capota e outro invade posto de combustível
Carro invadiu um posto de gasolina

Condutores de quatro veículos, sendo três carros de passeio e uma carreta, se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (16), na BR-324, em frente ao posto de combustível Shangay, em Feira de Santana. As vítimas tiveram ferimentos leves e um dos veículos invadiu o posto.

O condutor do veículo Peugeot prata (placa IAH-0981), Felipe Barbosa, mora em Salvador e seguia sentido Feira de Santana quando o acidente aconteceu.

“Eu vinha trafegando pela direita, quando uma carreta tentou me ultrapassar pela esquerda e quando ela estava no meio da ultrapassagem trocou de pista. Quando eu percebi que o motorista ia trocar de pista e me pegar, eu buzinei para ver se ele me via e tentei acelerar o carro. Quando eu já estava passando, a frente da carreta dele pegou no fundo do meu carro. Eu perdi o fundo, o carro bateu no canteiro central, depois eu saí do chão, o carro capotou e eu fui parar no outro lado da pista. Por sorte o motorista da carreta desviou e não me pegou novamente”, relatou.

O inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Acorda Cidade que o terceiro veículo, um Polo preto (Polo JPP-4518, licença de Feira de Santana), que trafegava sentido Feira, ao presenciar toda a situação tentou desviar do acidente e bateu em um Fox (JLD-8681, licença de Feira) que estava em manutenção mecânica no posto, atingindo também uma bomba de combustível.

Ainda segundo o inspetor, por pouco a carreta Scania, de placa MKA-8300, licença de Orleans (SC), não invadiu o posto de combustível também.

 

Felipe estava com dois cachorros no carro, que não tiveram ferimentos. Ele teve leves escoriações e passa bem.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje