Prefeito anuncia mais campos de futebol amador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Prefeito anuncia mais campos de futebol amador

16 de Março de 2015 | 10h 01
Prefeito anuncia mais campos de futebol amador
José Ronaldo destaca a importância do esporte na vida dos jovens
“Dentro de pouco tempo faremos a entrega de campos de futebol em vários locais da cidade, cmo forma de incentivar a práticaq de esportes entre a juventude”. A declaração é do prefeito José Ronaldo, feita durante a final do Torneio de Verão JR, realizado na praça esportiva Cassiano, na manhã de domingo 15, no bairro Baraúnas.
 
O prefeito José Ronaldo destaca a importância de apoiar o esporte amador de Feira de Santana. “Em breve outros campos de futebol estarão sendo entregues. Sou um admirador de quem participa de atividades físicas, a exemplo do futebol.  Por isso, é um prazer muito grande estar assistindo aqui no bairro Baraúnas esse momento de lazer. Dá gosto de ver as pessoas que amam o esporte”, salienta.
 
O torneio de futebol foi promovido pela comunidade do bairro e contou com o apoio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As equipes do Acorda pra Vencer (Jardim Cruzeiro) e o Fluminense (Baraúnas), disputaram a final. O  evento contou com a presença de grande público.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje